Ela comunica antes de tudo, é o seu primeiro contato com o cliente e
responsável por trazer a primeira impressão da sua empresa.
A sua marca tem personalidade própria, mas como ela pode
expressar isso ao seu público? Identidade Visual é o segredo.
Nada é a toa, o belo pelo belo não trará os resultados que a sua marca deseja. A identidade visual deve estar apoiada e alinhada com os significados por trás da sua marca.
Seja reconhecido não só pela logo, mas por todos os elementos visuais que a acompanham. Formas, grafias, fontes, cores e outras aplicações.
Como saber se os seus valores, posicionamento e identidade visual serão respeitados e seguidos? Mais do que um documento, o Manual de marca é um guia para o uso da sua identidade visual e sua imagem como um todo.
Para um trabalho de gestão de marca eficiente, a definição da identidade visual é uma das primeiras etapas e uma das mais importantes para o Branding. Sem ela, todo o resto pode ser comprometido.
Nesta etapa de entrevista, buscamos entender e conhecer a empresa, seu posicionamento, público e objetivos.
Aqui é onde a pesquisa acontece, procuramos criar todo o conceito da Identidade Visual baseado em estudo.
Hora de apresentar a Identidade Visual da sua empresa e todo o conceito utilizado no desenvolvimento da marca.
Com pequenas reuniões na casa de Aline que logo se transformaram em uma agência de marketing digital, tentávamos ser igual as que já existiam no mercado, nosso primeiro erro. Depois de muito aprender, bater cabeça, finalmente encontramos nosso propósito: Construir Marcas. Hoje somos uma agência especializada em Branding e na gestão das marcas no digital. Vamos descobrir o seu diferencial e conquistar o coração do seu público.
Empreender é a sua vocação e te ajudar é a nossa. Somos uma startup jovem com paixão por Branding e comunicação, criatividade está em nosso DNA.
Above em inglês significa #pracima, vamos juntos?